Sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Cidade

MP faz ação de reconhecimento de paternidade em oito bairros de Salvador

O Ministério Público estadual, através do projeto "Paternidade Responsável", prestará atendimento a oito bairros de Salvador durante o período de 25 a 29 de maio

MP faz ação de reconhecimento de paternidade em oito bairros de Salvador

Foto: Divulgação/ MP-BA

Por: Bárbara Gomes no dia 19 de maio de 2015 às 16:46

O Ministério Público estadual, através do projeto "Paternidade Responsável", prestará atendimento a oito bairros de Salvador durante o período de 25 a 29 de maio, das 8h às 12h, no ônibus do projeto 'MP Vai às Ruas'. As atividades serão ofertadas à população de Pau da Lima, São Marcos, Castelo Branco, Dom Avelar, Pirajá, Vila Canária, Sete de Abril e Jardim Cajazeira.

Promotores de Justiça e servidores do Núcleo de Promoção da Paternidade Responsável (Nupar) desenvolverão atividades de reconhecimento de paternidade, acordos de alimentos, retificações de registros civis, entre outras da área cível. Conforme a Nupar, 1.547 crianças e adolescentes da localidade da ação, alunos das redes estadual e municipal de ensino, não têm o registro do nome do pai na matrícula. Os atendimentos serão realizados na unidade móvel, que ficará estacionada no final de linha de São Marcos, na Rua Getúlio Vargas.

MP faz ação de reconhecimento de paternidade em oito bairros de Salvador - Metro 1