Quarta-feira, 19 de novembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mutirão oferece vacina V10 gratuita para cães no Parque da Cidade nesta quarta-feira

Cidade

Mutirão oferece vacina V10 gratuita para cães no Parque da Cidade nesta quarta-feira

Mutirão oferece vacina V10 gratuita para cães no Parque da Cidade nesta quarta-feira

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 19 de novembro de 2025 às 11:10

Tutores de cães podem vacinar seus pets gratuitamente durante o mutirão de aplicação da vacina V10 nesta quarta-feira (19), no Parque da Cidade, em Salvador.  A ação teve  início às 9h e segue por ordem de chegada, permitindo a imunização de até dois cães por tutor.

Podem receber a dose da V10 animais a partir de 45 dias de vida, enquanto cães doentes, em uso de antibiótico, no cio, gestantes ou lactantes não poderão ser vacinados

A vacina é uma das principais vacinas para proteção dos cães contra doenças graves como cinomose, parvovirose, hepatite infecciosa, leptospirose e outras infecções que podem levar o animal a óbito ou deixar sequelas permanentes. 

Para que os animais possam receber a dose é necessário apresentar RG do tutor, cartão de vacinação do animal e comprovante de residência de Salvador.