Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Daniela Mercury abre 2026 com edição gratuita do “Pôr do Som” no Farol da Barra

Cidade

Daniela Mercury abre 2026 com edição gratuita do “Pôr do Som” no Farol da Barra

Projeto reúne moradores e turistas no primeiro dia do ano com convidados especiais

Daniela Mercury abre 2026 com edição gratuita do “Pôr do Som” no Farol da Barra

Foto: Wuiga Rubini/GOVBA

Por: Metro1 no dia 01 de janeiro de 2026 às 18:00

Atualizado: no dia 01 de janeiro de 2026 às 18:14

Nesta quinta-feira (1º), primeiro dia de 2026, é retomada a tradição cultural do “Pôr do Som”, projeto idealizado por Daniela Mercury e realizado no Farol da Barra, em Salvador. O evento transforma o entardecer em um encontro coletivo de música e celebração, reunindo moradores e turistas.

Em sua 26ª edição, o espetáculo gratuito tem início por volta das 16h e será comandado por Daniela, com participações especiais de Ivete Sangalo, Geraldo Azevedo e Vânia Abreu, convidados anunciados pela própria cantora.

A estrutura montada para o evento conta com um palco de 20 metros de largura, com conceito aberto e vazado, pensado para integrar a paisagem litorânea à experiência visual. O espetáculo também utiliza painéis de LED de alta definição e uma passarela de 40 metros que liga o palco ao Farol da Barra, permitindo maior proximidade entre a artista e o público.