
Cidade
Daniela Mercury abre 2026 com edição gratuita do “Pôr do Som” no Farol da Barra
Projeto reúne moradores e turistas no primeiro dia do ano com convidados especiais

Foto: Wuiga Rubini/GOVBA
Nesta quinta-feira (1º), primeiro dia de 2026, é retomada a tradição cultural do “Pôr do Som”, projeto idealizado por Daniela Mercury e realizado no Farol da Barra, em Salvador. O evento transforma o entardecer em um encontro coletivo de música e celebração, reunindo moradores e turistas.
Em sua 26ª edição, o espetáculo gratuito tem início por volta das 16h e será comandado por Daniela, com participações especiais de Ivete Sangalo, Geraldo Azevedo e Vânia Abreu, convidados anunciados pela própria cantora.
A estrutura montada para o evento conta com um palco de 20 metros de largura, com conceito aberto e vazado, pensado para integrar a paisagem litorânea à experiência visual. O espetáculo também utiliza painéis de LED de alta definição e uma passarela de 40 metros que liga o palco ao Farol da Barra, permitindo maior proximidade entre a artista e o público.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

