
Cidade
Lentidão atinge Linha 1 do metrô de Salvador nesta quinta-feira
Lentidão ocorre devido à finalização de uma atividade de manutenção no trecho entre Bom Juá e Campinas

Foto: Metropress
A Linha 1 do Metrô de Salvador apresentou lentidão na manhã desta quinta-feira (29), no trecho entre as estações Bom Juá e Campinas. Passageiros relataram dificuldades no deslocamento e acúmulo de pessoas nas plataformas, especialmente na Estação da Lapa. A situação provocou espera maior que o habitual e superlotação.
Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que a lentidão ocorre devido à finalização de uma atividade de manutenção no trecho entre Bom Juá e Campinas. Por conta disso, os trens estão circulando em via singela, ou seja, utilizando apenas uma via para ambos os sentidos.
A concessionária lamentou os transtornos causados aos passageiros e afirmou que o sistema voltou e o fluxo de passageiros será normalizado gradualmente.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

