
Cidade
Ciclista é atropelado e motorista foge na Av. Tancredo Neves; confira o trânsito
De acordo com informações da Transalvador, um ciclista foi atropelado por um carro, por volta das 7h desta quinta-feira (9), próximo da descida da Rua Prof. Manoel Ribeiro, e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vitima. Equipes do Samu já estão no local e agentes do órgão de trânsito também para orientar os motoristas que trafegam pela região. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Google Street View
O trânsito é complicado na Avenida Tancredo Neves e toda a região do Stiep. De acordo com informações da Transalvador, um ciclista foi atropelado por um carro, por volta das 7h desta quinta-feira (9), próximo da descida da Rua Prof. Manoel Ribeiro, e o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vitima. Equipes do Samu já estão no local e agentes do órgão de trânsito também para orientar os motoristas que trafegam pela região.
É possível encontrar intensidade ali na Oscar Pontes, nas proximidades da Feira de São Joaquim, sentido Comércio; também na Octávio Mangabeira, a orla, sentido Centro da Cidade; e ainda na Av. ACM, em direção ao Lucaia.
Os motoristas que trafegam pela BR-324 precisam de um pouco mais de atenção porque a região amanheceu com neblina e pode provocar acidentes. Nas últimas 24h foram registrados 10 acidentes com 12 feridos e duas mortes, em Salvador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.