
Cidade
Metrô de Salvador monta operação especial para show de Pablo
Esquema prevê reforço de viagens e equipe para atender público no Wet Eventos

Foto: Manu Dias/GOVBA
O metrô de Salvador vai operar em esquema especial neste sábado (11) para atender ao público do show do cantor Pablo, que acontece no Wet Eventos, a partir das 20h. A medida busca organizar o fluxo de passageiros antes e após o evento.
Segundo a concessionária, haverá reforço no número de viagens de acordo com a demanda, além da ampliação das equipes de atendimento e segurança. A operação será concentrada na Estação Tamburugy, principal acesso ao local do show.
O monitoramento será feito em tempo real pelo Centro de Controle Operacional. A orientação é que os usuários respeitem o desembarque antes de embarcar, utilizem assentos preferenciais de forma adequada e mantenham a circulação organizada nas estações.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

