
Cidade
Avião cargueiro sai da pista após pouso em Salvador; ninguém fica ferido
Aeronave vindo de Guarulhos ultrapassou o limite da pista na manhã deste sábado (9), sob chuva leve e neblina no aeroporto da capital baiana

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Uma aeronave cargueira da GOL saiu da pista após pousar no Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães na manhã deste sábado (9). Não havia passageiros a bordo e, segundo a companhia aérea, os tripulantes não ficaram feridos.
De acordo com a GOL, o voo G39618 partiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) com destino a Salvador (BA) e acabou ultrapassando os limites da pista durante o pouso.
No momento da operação, a pista estava molhada em razão de uma chuva leve e havia presença de neblina na região.
A companhia informou ainda que a aeronave, um Boeing 737 de 2007, permanece na área de segurança do aeroporto.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

