Quarta-feira, 21 de maio de 2025

OUÇA AO VIVO

OUÇA AO VIVO

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Construção será demolida para evitar alagamento próximo ao Barradão

Cidade

Construção será demolida para evitar alagamento próximo ao Barradão

O alagamento na Rua Artemio Valente, via de acesso ao Barradão, deve ser resolvido em breve, de acordo com o secretário de Manutenção de Salvador, Marcílio Bastos. [Leia mais...]

Construção será demolida para evitar alagamento próximo ao Barradão

Foto: Marcelo Góis

Por: Juliana Almirante no dia 03 de julho de 2015 às 09:07

O alagamento na Rua Artemio Valente, via de acesso ao estádio Manoel Barradas, o Barradão, deve ser resolvido em breve, de acordo com o secretário de Manutenção de Salvador, Marcílio Bastos. "A gente vem fazendo um trabalho constante ali, mas a gente viu que o problema é causado por uma construção particular. Já fomos com a Sucom (Secretaria de Urbanismo) e vamos demolir de forma a viabilizar a passagem”, prometeu, em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (3). Com o alagamento, a comunidade do local tem que atravessar a via com a água elevada sobre as pernas.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossa plataforma, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossos Termos de Uso e Politica de Privacidade.

Compartilhar conteúdo.