Cidade
Português condenado por pedofilia em Portugal é preso em Salvador
A Polícia Federal na Bahia cumpriu nesta quarta-feira (1º) um mandado de prisão preventiva para extradição de um português de 49 anos por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). O homem [Leia mais...]
Foto: Fotos Públicas
A Polícia Federal na Bahia cumpriu nesta quarta-feira (1º) um mandado de prisão preventiva para extradição de um português de 49 anos por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). O homem que já havia sido condenado pela Justiça de Portugal à prisão de 6 anos e 6 meses por crime de pedofilia, foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Salvador.
O português que não teve o nome divulgado, trabalhava como fisiatra (medicina física, reabilitação) e se dizia especialista em coluna vertebral, embora não tivesse a autorização para atuar nesta área no Brasil. Além disso, a situação no país também estava irregular. Ele está a disposição do STF até o julgamento do pedido de extradição solicitado por Portugal.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.