Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

“Maior réveillon musical do Brasil", diz Neto ao lançar programação do réveillon

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), lançou nesta segunda-feira (27) a grade dos artistas que vão se apresentar no réveillon de Salvador. Em entrevista coletiva no Palácio Thomé de Souza, Neto comemorou a realização da festa que começa no dia 28 de dezembro e segue até 1º de janeiro de 2017. “Nós estamos lançando o réveillon com uma grande antecedência exatamente para que a cidade possa trabalhar essa data, tendo um número recorde de visitantes para Salvador e a gente tenha, de fato, o maior réveillon musical do Brasil. A prefeitura vem trabalhando o réveillon como um produto diferenciado desde o primeiro ano da minha gestão. Agora, a gente oferece não só a Salvador, mas a todo Brasil, as maiores atrações ”, disse. Nos cinco dias de festa subirão ao palco: Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Marcos e Belutti, Simone e Simária, Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, O Rappa, Natiruts, Saulo, Baiana System, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Duas Medidas, Tierry, Psirico, Oito7Nove4, É o Tchan e Bell Marques.

“Maior réveillon musical do Brasil", diz Neto ao lançar programação do réveillon

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Simoni no dia 27 de junho de 2016 às 11:02

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), lançou nesta segunda-feira (27) a grade dos artistas que vão se apresentar no réveillon de Salvador. Em entrevista coletiva no Palácio Thomé de Souza, Neto comemorou a realização da festa que começa no dia 28 de dezembro e segue até 1º de janeiro de 2017.

“Nós estamos lançando o réveillon com uma grande antecedência exatamente para que a cidade possa trabalhar essa data, tendo um número recorde de visitantes para Salvador e a gente tenha, de fato, o maior réveillon musical do Brasil. A prefeitura vem trabalhando o réveillon como um produto diferenciado desde o primeiro ano da minha gestão. Agora, a gente oferece não só a Salvador, mas a todo Brasil, as maiores atrações ”, disse.

Nos cinco dias de festa subirão ao palco: Jorge e Mateus, Aviões do Forró, Wesley Safadão, Marcos e Belutti, Simone e Simária, Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, O Rappa, Natiruts, Saulo, Baiana System, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Duas Medidas, Tierry, Psirico, Oito7Nove4, É o Tchan e Bell Marques.