
Cidade
Salvador abre nesta terça inscrições para vagas gratuitas de natação e hidroginástica
Vagas são destinadas a crianças, adultos e pessoas com deficiência; seleção será por sorteio

Foto: João Ubaldo/Sudesb
A Prefeitura de Salvador abriu, nesta terça-feira (18), inscrições para 1.045 vagas gratuitas de natação e hidroginástica na Arena Aquática, na Pituba. O cadastro pode ser feito até quarta-feira (19), exclusivamente pelo site oficial do projeto, que também oferece vagas destinadas a pessoas com deficiência (PCD).
Após o fim das inscrições, um sorteio será realizado na quinta-feira (20) para definir os participantes. Os selecionados receberão um e-mail com as instruções para apresentar a documentação necessária e concluir a matrícula.
As atividades terão duração de um ano, conforme as regras da iniciativa. A natação é voltada para crianças a partir de seis anos, enquanto a hidroginástica é destinada a pessoas com 18 anos ou mais.
As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h, com duração aproximada de 45 minutos e frequência de duas vezes por semana.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

