Cidade
Mais de 40 bairros de Salvador terão desligamento de energia até o fim de agosto; veja cronograma

Horário de funcionamento será estendido até as 2h de domingo (23); após meia-noite, embarque será permitido apenas na Estação Campo da Pólvora

Foto: CCR Metrô Bahia
Quem for ao show de Luan Santana, na Arena Fonte Nova, neste sábado (22), contará com uma operação especial do Metrô Bahia. O funcionamento do sistema será estendido até as 2h da madrugada de domingo (23).
Após a meia-noite, no entanto, o embarque de passageiros será permitido apenas na Estação Campo da Pólvora. As demais estações funcionarão exclusivamente para desembarque. A Estação CAB estará fechada a partir das 0h.
A operação também terá reforço no número de Agentes de Atendimento e Segurança e aumento da quantidade de viagens dos trens, de acordo com a demanda registrada ao longo do dia. A movimentação dos passageiros será acompanhada em tempo real pelo Centro de Controle Operacional, que poderá fazer ajustes no funcionamento do sistema.
Para quem pretende deixar o carro e seguir de metrô até a Fonte Nova, o estacionamento B do Shopping da Bahia funcionará até as 3h, em parceria com a CCR Metrô Bahia.
O valor da passagem permanece em R$ 4,10. O pagamento pode ser feito diretamente na catraca com cartões de crédito e débito, celular com tecnologia NFC, smartwatches, pulseiras de pagamento e QR Codes adquiridos pelo aplicativo RecargaPay.
Usuários do Cartão Integração também podem realizar recargas pelo aplicativo da CCR Mobilidade, em carteiras digitais e em mais de 2 mil pontos de venda credenciados.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.