Sábado, 22 de agosto de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Show de Luan Santana altera trânsito no entorno da Fonte Nova neste sábado

Cidade

Show de Luan Santana altera trânsito no entorno da Fonte Nova neste sábado

Interdição na Ladeira da Fonte das Pedras começa às 16h e segue até as 2h de domingo (23) por causa do evento ‘Registro Histórico’

Show de Luan Santana altera trânsito no entorno da Fonte Nova neste sábado

Foto: Divulgação/Arena Fonte Nova

Por: Metro1 no dia 22 de agosto de 2026 às 08:58

O trânsito será alterado no entorno da Arena Fonte Nova, em Salvador, neste sábado (22), devido ao show do cantor Luan Santana. De acordo com a Transalvador, a Ladeira da Fonte das Pedras ficará interditada das 16h deste sábado até as 2h de domingo (23).

Para controlar o fluxo e garantir a circulação na região, barreiras fixas e móveis serão instaladas a partir das 16h. A operação também afetará acessos pelas avenidas Joana Angélica, Vasco da Gama, Mário Leal Ferreira, Presidente Castelo Branco e Presidente Costa e Silva.

A Transalvador orienta os motoristas a evitarem a região durante o período do evento e utilizarem as rotas alternativas indicadas pelo órgão. Quem seguir pela Avenida Joana Angélica em direção ao Dique do Tororó poderá acessar as avenidas Presidente Castelo Branco, Mário Leal Ferreira, Gal. Graça Lessa e Vasco da Gama, além da Rótula dos Barris.