Cidade
Fazenda Grande do Retiro lidera remoção de cabos de 'gatonet' em Salvador; veja ranking completo

A rede distribuidora de água que foi danificada durante uma obra na Avenida 29 de Março, próximo à Avenida Paralela, teve o reparo concluído na tarde desta sexta-feira (3). Devido o rompimento, vinte e sete bairros e áreas da [Leia mais...]
Foto: Reprodução/TV Bahia
A rede distribuidora de água que foi danificada durante uma obra na Avenida 29 de Março, próximo à Avenida Paralela, teve o reparo concluído na tarde desta sexta-feira (3). Devido o rompimento, vinte e sete bairros e áreas da capital ficaram sem água durante o dia: Alphaville, Costa Verde, Jardim Vila Verde, Mussurunga, Narandiba, Orlando Gomes, Paralela, Patamares, Pq. São Cristóvão, São Cristovão, Trobogy, Colinas da Ponte, Alto do Coqueirinho, Farol de Itapuã, Itapuã, Jardim Encantamento, Nova Brasília, Plakaford, Nova Conquista, Bairro da Paz, Alamedas de Praia, Praia do Flamengo, Stella Maris, Vila dos Sargentos, Jardim Piatã, Loteamento São Francisco, Mussurunga.
De acordo com a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), o abastecimento já foi restabelecido e será gradativamente normalizado em até 24 horas.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.