Terça-feira, 27 de outubro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Desabamento em galpão de reciclagem deixa dois mortos em Pirajá

Cidade

Desabamento em galpão de reciclagem deixa dois mortos em Pirajá

Acidente ocorreu na empresa Bahia Ecológica, nas proximidades da Estrada do Derba; cinco vítimas foram registradas até o momento

Desabamento em galpão de reciclagem deixa dois mortos em Pirajá

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Por: Metro1 no dia 27 de outubro de 2026 às 17:42

O desabamento de parte da estrutura de um galpão da empresa de reciclagem Bahia Ecológica deixou duas pessoas mortas na tarde desta terça-feira (27), no bairro de Pirajá, em Salvador. O acidente aconteceu na Rua Pisca-Pisca, nas proximidades da Estrada do Derba.

Até o momento, cinco vítimas foram registradas. As duas mortes foram confirmadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Três viaturas do Samu e duas unidades do Salvar foram mobilizadas para atender à ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) também atuam no local, prestando atendimento às vítimas e avaliando a área atingida.

Ainda não há informações sobre as causas do desabamento nem sobre as condições estruturais do galpão antes do acidente.

*Em atualização