Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Protesto de taxistas já chega à Avenida Paralela em direção ao CAB

Cidade

Protesto de taxistas já chega à Avenida Paralela em direção ao CAB

O grupo de taxistas que realizam um protesto na manhã desta segunda-feira (6) já chegou à Avenida Luis Viana Filho, a Paralela. De acordo com ouvintes da Rádio Metrópole, os profissionais estão próximo a entrada do Centro Administrativo da Bahia (CAB). [Leia mais...]

Protesto de taxistas já chega à Avenida Paralela em direção ao CAB

Foto: Reprodução

Por: Cristiele França no dia 06 de julho de 2015 às 12:48

O grupo de taxistas que realizam um protesto na manhã desta segunda-feira (6) já chegou à Avenida Luis Viana Filho, a Paralela. De acordo com ouvintes da Rádio Metrópole, os profissionais estão próximo a entrada do Centro Administrativo da Bahia (CAB). O trânsito está lento neste momento para quem segue em direção ao Aeroporto. O melhor ainda é evitar essa área. Os taxistas vão para a Secretaria de Segurança Pública pedir mais segurança para a categoria, após a morte de um colega de três colegas em um mês.
 
Em Pernambués, houve uma colisão entre carro e moto na Rua Thomaz Gonzaga próximo à garagem da empresa Vitral. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já foi chamado, pois o motociclista ficou bem machucado.
 
Mais cedo houve uma manifestação dos agentes de saude na entrada da Estação da Lapa, nos Barris. A Transalvador não atendeu aos chamados para informar se o protesto já terminou. Em toda a Cidade Baixa, principalmente na Av. Engenheiro Oscar Pontes, o trânsito está muito intenso, também na Avenida Jorge Amado; Vasco da Gama, ladeira do Acupe e D. João VI em Brotas, alem da Rua Oswaldo Cruz no Rio Vermelho e no entorno da Estação Pirajá.