Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Michel Temer nega crise política: "Temos apoio do Congresso"

Cidade

Michel Temer nega crise política: "Temos apoio do Congresso"

O vice-presidente da República, Michel Temer, negou, nesta segunda-feira (6), que o governo da presidente Dilma Rousseff viva uma crise politica, porque teria apoio do Congresso Nacional. [Leia mais...]

Michel Temer nega crise política: "Temos apoio do Congresso"

Foto: Agência Brasil

Por: Juliana Almirante no dia 06 de julho de 2015 às 13:06

O vice-presidente da República, Michel Temer, negou, nesta segunda-feira (6), que o governo da presidente Dilma Rousseff viva uma crise politica, porque teria apoio do Congresso Nacional. "Não temos crise política, porque significaria o fato de o governo não ter apoio do Congresso Nacional. [...] Vocês veem que temos tido apoio do Congresso", argumentou. O vice-presidente concedeu entrevista  coletiva após reunião da coordenação política com a presidente, para discutir o projeto que reduz desonerações da folha de pagamento.

"Eu faço distinção do interior da palavra crise, que é usada muito genericamente, quando tem crise econômica, crise política. O que não se quer é crise institucional", afirmou. Ele respondeu ao comentário do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que afirmou que Temer é 'sabotado' e tem de deixar a articulação política do governo." Não há sabotagem nenhuma", descartou Temer.