Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Maré baixa: travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por 3h neste sábado

Cidade

Maré baixa: travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por 3h neste sábado

A maré baixa vai suspender, mais uma vez, a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande, neste sábado (23). De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), a interrupção ocorrerá por volta das 9h30. O serviço deverá ser retomado somente às 12h30. Há cinco dias o tráfego das embarcações é impedido pelo mesmo motivo. [Leia mais...]

Maré baixa: travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por 3h neste sábado

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Jessica Galvão no dia 23 de julho de 2016 às 09:01

A maré baixa vai suspender, mais uma vez, a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande, neste sábado (23). De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), a interrupção ocorrerá por volta das 9h30. O serviço deverá ser retomado somente às 12h30. Há cinco dias o tráfego das embarcações é impedido pelo mesmo motivo.

A Astramab informou ainda que, a suspensão acontece porque o Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, não possui muita profundidade no canal de navegação. A travessia iniciou as operações às 5h e registra até o momento fluxo tranquilo de embarque nos terminais. Os horários de saída são de 30 em 30 minutos e oito embarcações estão em tráfego. A última viagem do dia saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador às 20h.