
Cidade
Motociclista morre em acidente na Suburbana; trânsito é complicado
Outros pontos com retenção são na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela; Av. Luis Eduardo Magalhães; Av. ACM; com maior retenção no sentido Lucaia; Rua Thomáz Gonzaga, em Pernambués; Av. Oscar Pontes na Cidade Baixa Av. Dom João VI, em Brotas. [Leia mais...]

Foto: Gabriel Nascimento / Metropress
Um acidente complica o trânsito na manhã desta terça-feira (26), na Suburbana, próximo ao Hospital João Batista Caribé. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente envolveu um carro e uma moto. O motociclista morreu ainda não local. O trânsito é bem complicado na região.
Outros pontos com retenção são na Av. Luiz Viana Filho, a Paralela; Av. Luis Eduardo Magalhães; Av. ACM; com maior retenção no sentido Lucaia; Rua Thomáz Gonzaga, em Pernambués; Av. Oscar Pontes na Cidade Baixa Av. Dom João VI, em Brotas.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

