Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura libera tráfego na Ladeira do Cacau nesta quarta-feira

Cidade

Prefeitura libera tráfego na Ladeira do Cacau nesta quarta-feira

A Prefeitura libera nesta quarta-feira (08), a partir das 10h, o trânsito na Ladeira do Cacau, no bairro de São Caetano. De acordo com a Transalvador, a expectativa é de um tráfego com mais de 40 mil veículos por dia no local, que ainda segue com obras de melhorias habitacionais. [Leia mais...]

Prefeitura libera tráfego na Ladeira do Cacau nesta quarta-feira

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Bárbara Gomes no dia 07 de julho de 2015 às 14:11

A Prefeitura libera nesta quarta-feira (08), a partir das 10h, o trânsito na Ladeira do Cacau, no bairro de São Caetano. De acordo com a Transalvador, a expectativa é de um tráfego com mais de 40 mil veículos por dia no local, que ainda segue com obras de melhorias habitacionais.

Segundo a Prefeitura, a obra é considerada uma das mais importantes na cidade e o atraso no término foi devido às fortes chuvas entre os meses de abril e junho em Salvador. Segundo o diretor de Trânsito da Transalvador, Marcelo Correia, duas equipes com seis agentes estarão de plantão nas duas extremidades da ladeira durante toda a semana, orientando motoristas.

A Ladeira do Cacau faz ligação entre as localidades de São Caetano, Capelinha, Boa Vista, Fazenda Grande do Retiro e Largo do Tanque. A Prefeitura informou que as encostas em torno da ladeira já foram estabilizadas, com muro de concreto construído em "L", solos grampeados, alvenarias de arrimo e cortina atirantada.