Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Passageiro cai do ferry próximo a Salvador; Internacional diz que ele se jogou

Cidade

Passageiro cai do ferry próximo a Salvador; Internacional diz que ele se jogou

Um homem caiu do ferryboat Paraguaçu, na noite da última segunda-feira (1), em Salvador. A embarcação estava a cerca de 5km do terminal de São Joaquim, em Salvador, e seguia para Bom Despacho, em Itaparica, quando Robson Cássio Ferreira Duarte Filho, 26 anos caiu na água [Leia mais...]

Passageiro cai do ferry próximo a Salvador; Internacional diz que ele se jogou

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 02 de agosto de 2016 às 09:22

Um homem caiu do ferryboat Paraguaçu, na noite da última segunda-feira (1), em Salvador. A embarcação estava a cerca de 5km do terminal de São Joaquim e seguia para Bom Despacho, em Itaparica, quando  Robson Cássio Ferreira Duarte Filho, 26 anos caiu na água. 

De acordo com a Internacional Travessias, a situação aconteceu por volta das 21h30 e, assim que o comandante foi avisado por outros passageiros sobre a situação, parou o navio e acionou a Capitania dos Portos. Uma equipe de Inspeção Naval da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) foi enviada ao local, mas o rapaz foi retirado da água por uma embarcação da praticagem. 

O ferry aguardou todo o procedimento de resgate, que foi finalizado por volta das 22 horas. O rapaz foi colocado novamente na embarcação e seguiu viagem até Itaparica, onde recebeu atendimento médico.