Terça-feira, 13 de maio de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Homem de 44 anos é morto a tiros em São Gonçalo do Retiro

Cidade

Homem de 44 anos é morto a tiros em São Gonçalo do Retiro

Um homem de 44 anos foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (2), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. O crime ocorreu na Rua da Paz, em frente a uma igreja católica, por volta de 0h30. De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Ronivaldo Paulo Santos de Jesus. [Leia mais...]

Homem de 44 anos é morto a tiros em São Gonçalo do Retiro

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 02 de agosto de 2016 às 12:52

Um homem de 44 anos foi morto a tiros, na madrugada desta terça-feira (2), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. O crime ocorreu na Rua da Paz, em frente a uma igreja católica, por volta de 0h30. De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Ronivaldo Paulo Santos de Jesus.

A polícia afirmou ainda que, o homem foi baleado na cabeça, tórax e abdômen. Não há detalhes sobre autoria, nem motivação do crime. A vítima chegou a ser socorrida por policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) e encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o homem foi encontrado uma mochila com uma camisa da Intermarítima, um crachá da Codeba, celular e documentos. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).