Cidade
Bloco As Muquiranas firma acordo para ações de combate à violência contra a mulher no Carnaval

Agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) desarticularam um depósito clandestino, instalado embaixo do viaduto Raul Seixas, na região do Shopping da Bahia. A ação rotineira foi realizada neste domingo (5). De acordo com a Semop, o local estava sendo utilizado para o armazenamento de equipamentos irregulares por parte de ambulantes que não tinham licença para atuar na região. [Leia mais...]
Foto: Divulgação/Semop
Agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) desarticularam um depósito clandestino, instalado embaixo do viaduto Raul Seixas, na região do Shopping da Bahia. A ação rotineira foi realizada neste domingo (5). De acordo com a Semop, o local estava sendo utilizado para o armazenamento de equipamentos irregulares por parte de ambulantes que não tinham licença para atuar na região. Entre os objetos depositados no local estavam caixas de isopor e sombreiros.
Durante a operação, comandada pela Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF/Semop), ainda foram apreendidos mesas de madeira, bancos de ferro, carrinhos de supermercado, caixas de água mineral, caixa de som, entre outros itens que estavam sendo comercializados na região. A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) vai fazer vistoria e isolamento da área utilizada como depósito irregular pelos ambulantes. Outro local que recebeu fiscalização da Semop foi a Praça 2 de Julho, no Campo Grande, durante o fim de semana. A operação, realizada durante a Volta do Caboclo, resultou em apreensões de equipamentos utilizados para a prática do comércio informal irregular.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.