Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Convenção na Avenida Tancredo Neves trava trânsito na região

Cidade

Convenção na Avenida Tancredo Neves trava trânsito na região

Os motoristas que trafegam por algumas avenidas de Salvador, na manhã desta sexta-feira (5), enfrentam um longo congestionamento. O principal é na Avenida Tancredo Neves, por conta da convenção do partido Democratas (DEM) - que acontece no espaço de eventos Unique. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a grande quantidade de carros indo para o local que provoca a lentidão. [Leia mais...]

Convenção na Avenida Tancredo Neves trava trânsito na região

Foto: Leitor Metro1

Por: Camila Tíssia no dia 05 de agosto de 2016 às 11:19

Os motoristas que trafegam por algumas avenidas de Salvador, na manhã desta sexta-feira (5), enfrentam um longo congestionamento. O principal é na Avenida Tancredo Neves, por conta da convenção do partido Democratas (DEM) - que acontece no espaço de eventos Unique. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a grande quantidade de carros indo para o local que provoca a lentidão. 

Ainda segundo o órgão, a situação reflete em outras vias como na ACM, para quem segue em direção ao Shopping da Bahia; Luis Viana Filho, a Paralela, nos dois sentidos, além da Magalhães Neto, em direção à orla e ainda nas proximidades da passarela do Hospital Sarah. O congestionamento começou por volta das 9h e, às 11h o trânsito ainda estava intenso, mas fluindo com lentidão.