Sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Cidade

Em protesto, trabalhadores cobram reajuste salarial no Hospital Santa Izabel

Cobrando reajuste salarial, um grupo de trabalhadores do Hospital Santa Izabel realizou um protesto, na manhã desta quarta-feira (10), em frente a unidade, no bairro de Nazaré, em Salvador. O ato, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Bahia (Sindsaúde), começou por volta das 6h30. De acordo com o sindicato, a categoria pede aumento de 9,83%. [Leia mais...]

Em protesto, trabalhadores cobram reajuste salarial no Hospital Santa Izabel

Foto: Reprodução/Bocão News

Por: Gabriel Nascimento no dia 10 de agosto de 2016 às 10:52

Cobrando reajuste salarial, um grupo de trabalhadores do Hospital Santa Izabel realizou um protesto, na manhã desta quarta-feira (10), em frente a unidade, no bairro de Nazaré, em Salvador. O ato, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Bahia (Sindsaúde), começou por volta das 6h30. De acordo com o sindicato, a categoria pede aumento de 9,83%, algo que é recusado pelos empresários.

O Sindsaúde informou que, uma reunião entre trabalhadores de hospitais e laboratórios privados, além dos filantrópicos e empresários, está prevista para a próxima quinta-feira (11), com mediação da Superintendência Regional de Trabalho e Emprego (SRTE). Se não houver acordo, a categoria pretende realizar uma paralisação por tempo indeterminado.

 

Em protesto, trabalhadores cobram reajuste salarial no Hospital Santa Izabel - Metro 1