Em protesto, trabalhadores cobram reajuste salarial no Hospital Santa Izabel
Cobrando reajuste salarial, um grupo de trabalhadores do Hospital Santa Izabel realizou um protesto, na manhã desta quarta-feira (10), em frente a unidade, no bairro de Nazaré, em Salvador. O ato, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Bahia (Sindsaúde), começou por volta das 6h30. De acordo com o sindicato, a categoria pede aumento de 9,83%. [Leia mais...]
Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Agosto de 2016 ⋅ 10:52
Cobrando reajuste salarial, um grupo de trabalhadores do Hospital Santa Izabel realizou um protesto, na manhã desta quarta-feira (10), em frente a unidade, no bairro de Nazaré, em Salvador. O ato, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde da Bahia (Sindsaúde), começou por volta das 6h30. De acordo com o sindicato, a categoria pede aumento de 9,83%, algo que é recusado pelos empresários.
O Sindsaúde informou que, uma reunião entre trabalhadores de hospitais e laboratórios privados, além dos filantrópicos e empresários, está prevista para a próxima quinta-feira (11), com mediação da Superintendência Regional de Trabalho e Emprego (SRTE). Se não houver acordo, a categoria pretende realizar uma paralisação por tempo indeterminado.