METROPOLE

Sábado, 15 de maio de 2021

Cidade

Obras do Morar Melhor é iniciada nesta quinta em quatro localidades; veja

A Prefeitura de Salvador iniciou nesta quinta-feira (11), mais 05 obras: a construção da Unidade de Saúde da Família (USF) do Curralinho e obras de reforma de 1.534 casas em situação precária, dentro do programa Morar Melhor, nas localidades do Alto do Coqueirinho, São Marcos, Castelo Branco e Sete de Abril [Leia mais...]

Obras do Morar Melhor é iniciada nesta quinta em quatro localidades; veja

Foto: Reprodução/Agecom

Por: Alaine Brasil no dia 11 de agosto de 2016 às 17:30

A Prefeitura de Salvador iniciou nesta quinta-feira (11), mais 05 obras: a construção da Unidade de Saúde da Família (USF) do Curralinho e obras de reforma de 1.534 casas em situação precária, dentro do programa Morar Melhor, nas localidades do Alto do Coqueirinho, São Marcos, Castelo Branco e Sete de Abril.

Localizada na Estrada do Curralinho, a USF, que liga os bairros do Stiep e Boca do Rio, contará com 600m² de área construída e terá oito consultórios médicos e quatro odontológicos, com previsão de conclusão das obras em oito meses. A unidade de saúde oferecerá ainda serviços como vacinação e dispensação de medicamentos, realização de curativos, aferição da pressão e glicemia, coleta de exames laboratoriais e visitas domiciliares diárias com agentes comunitários de saúde.

Já o Morar Melhor está reformando 200 residências no Alto do Coqueirinho; 501 casas na comunidade do Coroado, em São Marcos; 502 casas na comunidade de Cambonas, em Castelo Branco; e outras 331 em Sete de Abril. O programa prevê investimento de até R$ 5 mil em cada residência. Até o momento, o programa já realizou 17.931 cadastros em 47 localidades da capital baiana, sendo que 31 desses bairros estão com obras em andamento.

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Obras do Morar Melhor é iniciada nesta quinta em quatro localidades; veja - Metro 1