Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

Após o Metro1 divulgar um suposto pagamento milionário da Prefeitura de Salvador para a empresa Braspe Empreendimentos e Serviços, a gestão municipal corrigiu as informações contidas no Portal da Transparência do município. O caso foi noticiado na última quarta-feira (10). [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Após o Metro1 divulgar um suposto pagamento milionário da Prefeitura de Salvador para a empresa Braspe Empreendimentos e Serviços, a gestão municipal corrigiu as informações contidas no Portal da Transparência do município. O caso foi noticiado na última quarta-feira (10).
Segundo a gestão municipal, o vínculo seria para a "execução de serviços continuados de apoio operacional da área de condução de veículos, envolvendo o transporte de autoridades, servidores e demais funcionários a serviço da Administração Municipal, bem como o transporte de equipamentos, materiais e documentos correlatos dos diversos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município de Salvador".
No portal, a informação inicial dava conta de que teriam sido pagos R$ 501 milhões a esta empresa de dezembro do ano passado até o momento. Após alegar "problema no sistema", a Prefeitura corrigiu a informação e declarou que foram pagos R$ 13.645.270,65.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.