Cidade

Após suposto pagamento milionário, Prefeitura corrige valor de repasse

Após o Metro1 divulgar um suposto pagamento milionário da Prefeitura de Salvador para a empresa Braspe Empreendimentos e Serviços, a gestão municipal corrigiu as informações contidas no Portal da Transparência do município. O caso foi noticiado na última quarta-feira (10). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 12 de Agosto de 2016 ⋅ 20:01

Após o Metro1 divulgar um suposto pagamento milionário da Prefeitura de Salvador para a empresa Braspe Empreendimentos e Serviços, a gestão municipal corrigiu as informações contidas no Portal da Transparência do município. O caso foi noticiado na última quarta-feira (10).

Segundo a gestão municipal, o vínculo seria para a "execução de serviços continuados de apoio operacional da área de condução de veículos, envolvendo o transporte de autoridades, servidores e demais funcionários a serviço da Administração Municipal, bem como o transporte de equipamentos, materiais e documentos correlatos dos diversos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município de Salvador".

No portal, a informação inicial dava conta de que teriam sido pagos R$ 501 milhões a esta empresa de dezembro do ano passado até o momento. Após alegar "problema no sistema", a Prefeitura corrigiu a informação e declarou que foram pagos R$ 13.645.270,65.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes