Cidade

Após suposto pagamento milionário, Prefeitura corrige valor de repasse

Após o Metro1 divulgar um suposto pagamento milionário da Prefeitura de Salvador para a empresa Braspe Empreendimentos e Serviços, a gestão municipal corrigiu as informações contidas no Portal da Transparência do município. O caso foi noticiado na última quarta-feira (10). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 12 de Agosto de 2016 ⋅ 20:01

Após o Metro1 divulgar um suposto pagamento milionário da Prefeitura de Salvador para a empresa Braspe Empreendimentos e Serviços, a gestão municipal corrigiu as informações contidas no Portal da Transparência do município. O caso foi noticiado na última quarta-feira (10).

Segundo a gestão municipal, o vínculo seria para a "execução de serviços continuados de apoio operacional da área de condução de veículos, envolvendo o transporte de autoridades, servidores e demais funcionários a serviço da Administração Municipal, bem como o transporte de equipamentos, materiais e documentos correlatos dos diversos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município de Salvador".

No portal, a informação inicial dava conta de que teriam sido pagos R$ 501 milhões a esta empresa de dezembro do ano passado até o momento. Após alegar "problema no sistema", a Prefeitura corrigiu a informação e declarou que foram pagos R$ 13.645.270,65.

Notícias relacionadas

[Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador]
Cidade

Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador

Por Kamille Martinho no dia 10 de Julho de 2020 ⋅ 17:20 em Cidade

Os 5 mil voluntários que serão selecionados devem ter entre 18 a 55 anos, pessoas que tenham uma alta exposição ao vírus, além de não terem sido contaminados até agora