Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

Após ser indiciado por falsa comunicação de crime ao mentir sobre ter sido assaltados no Rio de Janeiro, o nadador norte-americano Ryan Lochte perdeu, nesta segunda-feira (22), dois de seus patrocinadores oficiais. [Leia mais...]
Foto: Reuters/David Gray/
Após ser indiciado por falsa comunicação de crime ao mentir sobre ter sido assaltados no Rio de Janeiro, o nadador norte-americano Ryan Lochte perdeu, nesta segunda-feira (22), dois de seus patrocinadores oficiais.
Segundo a emissora americana ABC News, por meio de nota oficial, a marca australiana Speedo afirma não poder compactuar com o comportamento do atleta, apesar dos anos de parceria.
Como parte da decisão, a Speedo EUA vai doar US$ 50 mil do dinheiro que seria investido em Lochte à Save the Children, um parceiro da empresa que trabalha com caridade mundial. O dinheiro será direcionado para crianças brasileiras.
De acordo com a Speedo, embora tenham desfrutado de uma relação vencedora com Lochte por mais de uma década, o comportamento do atleta é contrário aos valores da marca.
Além da Speedo, no inicio desta segunda, a marca americana Ralph Lauren também confirmou que não irá renovar seu contrato com Lochte. A empresa vai continuar a ser a fornecedora de uniformes da delegação olímpica e paraolímpica dos EUA.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.