
Cidade
Cratera se abre após vazamento na rede de esgoto no bairro do Uruguai
Uma cratera se abriu na última terça-feira (23) após vazamento em rede de esgoto na região do Largo dos Mares, no bairro do Uruguai, em Salvador. Para resolver o problema, funcionários da Embasa foram enviados ao local nesta quarta-feira (24). Ainda não foi divulgado o tempo estimado para a conclusão do serviço. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Tv Bahia
Uma cratera se abriu na última terça-feira (23) após vazamento em rede de esgoto na região do Largo dos Mares, no bairro do Uruguai, em Salvador. Para resolver o problema, funcionários da Embasa foram enviados ao local nesta quarta-feira (24). Ainda não foi divulgado o tempo estimado para a conclusão do serviço.
De acordo com a Transalvador, a região foi sinalizada para alertar os motoristas que passam pelo local e o fluxo de veículos não sofreu alteração com o incidente. Ainda assim, na última terça, um carro quase caiu no buraco, ficando preso. O veículo foi retirado horas depois.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.