Cidade

Chuva alaga fosso do elevador e Plano Inclinado Gonçalves fica sem funcionar

A assessoria da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou ao Metro1 que, o equipamento, que funciona entre 7h às 19h, teve o início das atividades adiado para às 10h,já que o fosso do elevador ficou alagado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Gabriel Nascimento no dia 25 de Agosto de 2016 ⋅ 14:01

Após as fortes chuvas, o Plano Inclinado Gonçalves voltou a ficar parado, na manhã desta quinta-feira (25), em Salvador. A assessoria da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou ao Metro1 que, o equipamento, que funciona entre 7h às 19h, teve o início das atividades adiado para às 10h, já que o fosso do elevador ficou alagado. Nesta semana, o ascensor já havia apresentado falha, com a abertura das portas dos bondes durante o trajeto. Até o momento, segundo a Semob, o equipamento ainda não foi religado.

Reaberto na última segunda-feira (22), depois da reforma que custou R$ 1,4 milhão e durou quatro meses, o equipamento opera de forma assistida e é gratuito este mês. Nesse período, possíveis defeitos serão avaliados. Depois, a tarifa de R$ 0,15 será cobrada novamente.

Leia também

Boa reforma... Porta do Plano Gonçalves falha em trajeto após reinauguração

Notícias relacionadas