Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de julho de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Tiroteio contra seguranças de faculdade no Itaigara deixa um ferido

Cidade

Tiroteio contra seguranças de faculdade no Itaigara deixa um ferido

Aproximadamente 30 tiros foram disparados contra os seguranças da Faculdade Hélio Rocha, na noite da última quinta-feira (26), na Rua Wanderley Pinho, no bairro do Itaigara, em Salvador. De acordo com uma estudante da instituição, os criminosos efetuaram os disparos quando estavam dentro de um veículo. O segurança Alexandre Santos Bonfim, 31 anos, foi baleado e seu colega de trabalho, Robson Nascimento, 31 anos, saiu ileso. [Leia mais...]

Tiroteio contra seguranças de faculdade no Itaigara deixa um ferido

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Luiza Leão no dia 26 de agosto de 2016 às 15:25

Aproximadamente 30 tiros foram disparados contra os seguranças da Faculdade Hélio Rocha, na noite da última quinta-feira (26), na Rua Wanderley Pinho, no bairro do Itaigara, em Salvador. De acordo com uma estudante da instituição, os criminosos efetuaram os disparos quando estavam dentro de um veículo. O segurança Alexandre Santos Bonfim, 31 anos, foi baleado e seu colega de trabalho, Robson Nascimento, 31 anos, saiu ileso.

Os dois funcionários foram contratados para fazer a segurança nos arredores da instituição, uma vez que não houve a instalação da base móvel da Polícia Militar prometida para a região. Uma estudante que presenciou o incidente contou ao jornal Correio* que ela e seus colegas solicitaram que o professor liberassem a turma um pouco antes do horário para que retornassem às suas casas com mais segurança. A ação dos criminosos aconteceu pouco antes das 22h.