METROPOLE

Quarta-feira, 19 de maio de 2021

Cidade

Eventos alteram trânsito em diversas vias neste domingo; confira

Quatro eventos modificam o tráfego de veículos nos bairros Costa Azul, Pau da Lima, Bonfim e Pernambués, neste domingo(28), na capital baiana. Por conta disso, a Transalvador realiza algumas alterações. O acesso de moradores às vias interditadas, no entanto, será garantido através da comprovação de endereço, por meio de contas de telefone, água ou energia elétrica. [Leia mais...]

Eventos alteram trânsito em diversas vias neste domingo; confira

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 28 de agosto de 2016 às 08:21

Quatro eventos modificam o tráfego de veículos nos bairros Costa Azul, Pau da Lima, Bonfim e Pernambués, neste domingo(28), na capital baiana. Por conta disso, a Transalvador realiza algumas alterações. O acesso de moradores às vias interditadas, no entanto, será garantido através da comprovação de endereço, por meio de contas de telefone, água ou energia elétrica. Confira.
 
No Costa Azul, a mudança começou às 6h e segue até 10h. Por conta da Corrida dos Bancários, o trânsito é interditado na Rua Adelaide Fernandes da Costa, entre o Clube da Braskem e o Parque Costa Azul. De 7h às 8h, a interdição é na Av. Prof. Magalhães Neto nos dois sentidos, desde a Av. Tancredo Neves.

Além disso, tem um bloqueio progressivo, a partir das 7h, nas seguintes vias: Rua Adelaide Fernandes da Costa (a partir do Parque Costa Azul), Av. Octávio Mangabeira (entre o Parque Costa Azul e a Av. Prof. Magalhães Neto) e na Rua José Peroba.

Segundo o órgão, a opção de tráfego para os carros que estiverem vindo da Rua José Peroba com destino à orla é desviar pela Rua Dr. Boureau, seguindo pela Rua Adelaide Fernandes da Costa e Av. Octávio Mangabeira. Veículos da orla, sentido Av. Tancredo Neves, seguem pela Rua Arthur de Azevedo Machado; e os da Av. Tancredo Neves à Av. Prof. Magalhães Neto podem utilizar a via marginal da Magalhães Neto.
 
Já a partir de 13h, a 3ª Parada LGBT de Pau da Lima deixa o tráfego interditado progressivamente. A situação será em uma faixa das ruas Djalma Sanches, São Marcos e Jayme Vieira Lima.

Em Pernambués acontece a Parada Gay do bairro às 14h. O tráfego será interditado progressivamente em uma faixa das seguintes vias: Largo da Ventosa (saída no final de linha), Rua Professor Edson Carneiro, Rua Thomaz Gonzaga, Praça Arthur Lago (chegada).
 
Às 16h, acontece o mesmo no Bonfim. A Jubileu das Catequisistas e Jovens muda o trânsito em uma faixa das seguintes vias: avenida Dendezeiros do Bonfim, (saída do Santuário de Irmã Dulce), Ladeira do Bonfim, Largo do Bonfim (chegada na Igreja do Bonfim).

TV METRO

Entrevistas

Zé Cocá

Em 18 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Eventos alteram trânsito em diversas vias neste domingo; confira - Metro 1