Cidade

ACM Neto comemora aniversário do avô em evento no Conjunto ACM

O prefeito ACM Neto participou de uma homenagem aos 89 anos de nascimento de seu avô, o senador e ex-governador da Bahia, Antonio Carlos Magalhães, no Conjunto ACM, no bairro do Cabula, na manhã deste domingo (4). Ao lado do busto em homenagem ao político, Neto se emocionou. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Valter Pontes/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 04 de Setembro de 2016 ⋅ 20:35

O prefeito ACM Neto participou de uma homenagem aos 89 anos de nascimento de seu avô, o senador e ex-governador da Bahia, Antonio Carlos Magalhães, no Conjunto ACM, no bairro do Cabula, na manhã deste domingo (4). Ao lado do busto em homenagem ao político, Neto se emocionou.

"Não poderia haver local mais simbólico em Salvador do que este para celebrar a memória, o trabalho e a luta do homem que mais amou a Bahia", disse Neto. O prefeito ressaltou ACM dizia que ser chefe do Executivo municipal foi a missão pública que mais lhe gratificou.

Neto assinalou que agora ocupando também o mesmo cargo tinha a noção exata do que significavam as palavras do saudoso senador ACM. "Hoje eu sei o quanto governar Salvador tem a força de tocar em nosso coração, em nossa alma e, acima de tudo, de mudar a nossa vida", disse.

ACM Neto também publicou uma mensagem no Instagram em homenagem ao avô. Confira:

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado