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Passageiros do metrô poderão registrar críticas através de novo programa

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Passageiros do metrô poderão registrar críticas através de novo programa

Os usuários do sistema metroviário de Salvador poderão registrar suas sugestões, reclamações, elogios, solicitações de informação e críticas ao transporte, a partir do desta quinta-feira, 15 de setembro. De acordo com a CCR Metrô Bahia, a "Ouvidoria Itinerante" amplia o diálogo com os passageiros. O programa vai funcionar nas estações Lapa e Pirajá, entre 7h e 19h. [Leia mais...]

Passageiros do metrô poderão registrar críticas através de novo programa

Foto: Divulgação/CCR Metrô Bahia

Por: Camila Tíssia no dia 13 de setembro de 2016 às 12:46

Os usuários do sistema metroviário de Salvador poderão registrar suas sugestões, reclamações, elogios, solicitações de informação e críticas ao transporte, a partir do desta quinta-feira, 15 de setembro. De acordo com a CCR Metrô Bahia, a "Ouvidoria Itinerante" amplia o diálogo com os passageiros. O programa vai funcionar nas estações Lapa e Pirajá, entre 7h e 19h.

Segundo a CCR, a Ouvidoria Itinerante vai acontecer uma vez por mês, em estandes montados nas estações de metrô e durante grandes eventos, como shows, partidas de futebol e datas comemorativas. “Buscamos proporcionar sempre uma boa experiência àqueles que utilizam o Metrô de Salvador, por isso queremos estreitar cada vez mais essa parceria com o usuário, explica o diretor-presidente Luis Valença.
 
A empresa afirma ainda que, desde o início da operação, a Ouvidoria da CCR Metrô Bahia registrou quase mais de 15 mil atendimentos. Mais de 80% dos que utilizaram o serviço preferiram usar o telefone, 87% deles fizeram contato em busca de mais informações sobre integração, gratuidade, uso dos cartões, horário de funcionamento e envio de currículo, entre outros temas. O objetivo da Ouvidoria Itinerante é a resposta rápida para essas demandas. 

Outras solicitações devem ser atendidas em até 24 horas, com prazo se prolongando para no máximo cinco dias apenas em situações que requerem verificação com setores específicos. Todos que forem atendidos receberão um número de protocolo para acompanhar a solicitação feita para a Ouvidoria da concessionária.
 
A Ouvidoria da CCR Metrô Bahia funciona de segunda a sexta, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 14h, com atendimento pelo 0800 071 8020 e o faleconosco.metrobahia@grupoccr.com.br. Os usuários também podem fazer contato pelo Fale Conosco do site www.ccrmetrobahia.com.br, disponível 24 horas.