Domingo, 19 de setembro de 2021

Cidade

Prefeitura inicia instalação de 40 estações do Bike Pit Stop

A Prefeitura de Salvador, em parceria com o Banco Itaú, vai instalar o Bike Pit Stop, um totem com ferramentas para pequenos reparos e com bomba para calibrar os pneus das bicicletas. O equipamento contará com 40 estações espalhadas pela cidade até o final do ano. As primeiras estações já começaram a ser instaladas na última quinta-feira (09), na Barra, na Rua Dias D’Ávila, e em Ondina, próximo ao Quartel da Aeronáutica. [Leia mais...]

Prefeitura inicia instalação de 40 estações do Bike Pit Stop

Foto: Divulgação/ Agecom

Por: Bárbara Gomes no dia 10 de julho de 2015 às 18:53

A Prefeitura de Salvador, em parceria com o Banco Itaú, vai instalar o Bike Pit Stop, um totem com ferramentas para pequenos reparos e com bomba para calibrar os pneus das bicicletas. O equipamento contará com 40 estações espalhadas pela cidade até o final do ano. As primeiras estações já começaram a ser instaladas na última quinta-feira (09), na Barra, na Rua Dias D’Ávila, e em Ondina, próximo ao Quartel da Aeronáutica.
 
O equipamento vai funcionar 24 horas por dia e faz parte do Movimento Salvador Vai de Bike. O coordenador Isaac Edington disse investir em oportunidades de inovação para estimular cada vez mais o uso da bicicleta em Salvador. "Esses equipamentos são utilizados em algumas cidades ao redor do mundo, mas os que teremos aqui foram completamente desenvolvidos por empreendedores locais”, destacou.

Prefeitura inicia instalação de 40 estações do Bike Pit Stop - Metro 1