
Cidade
A cerveja do Carnaval 2017 deve ser a Skol, afirma presidente da Saltur
No Carnaval de 2017, quem quiser tomar uma cervejinha já sabe que não vai ter muita opção, assim como na folia deste ano. A diferença é que o produto que vai circular na festa do ano que vem será diferente do de 2016. A prefeitura fechou um patrocínio para o Carnaval de 2017 com a Ambev, que vai estar presente em todos os circuitos durante todo o evento. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira / Metropress
No Carnaval de 2017, quem quiser tomar uma cervejinha já sabe que não vai ter muita opção, assim como na folia deste ano. A diferença é que o produto que vai circular na festa do ano que vem será diferente do de 2016. A prefeitura fechou um patrocínio para o Carnaval de 2017 com a Ambev, que vai estar presente em todos os circuitos durante todo o evento.
Ainda não foi definido, porém, qual produto da marca será vendido nas ruas de Salvador, uma vez que a Ambev possui três marcas populares de cerveja (Skol, Brahma e Antarctica). Em conversa na manhã deste segunda-feira (15) com o Bocão News, durante o IV Fórum do Carnaval de Salvador, promovido pelo Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, firmou que a empresa ainda está discutindo o assunto.
“Estamos discutindo com eles a forma. Em Salvador, a tendência, falando de maneira informal, dentro da estratégia da Ambev o produto deverá ser a Skol, porque geralmente todo ano eles ativam essa marca no Carnaval", afirmou, lembrando também que a empresa tem a liberação para o comércio e exibição marca por ser patrocinadora do evento.
Edington garantiu ainda que a fiscalização será intensa, para que seja assegurado que Salvador cumpra com o combinado feito com a Ambev, que certifica o compromisso firmado para comercialização de bebidas da empresa nos circuitos do Carnaval soteropolitano nos próximos três anos.
Ao ser questionado sobre possíveis novidades para a festa do próximo ano, Edington garantiu: será "o melhor Carnaval de todos os tempos". "Avançamos nos últimos dois anos no sentido democratizar a festa. Tem muitas novidades, que no momento não podem ser reveladas", completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.