Domingo, 01 de agosto de 2021

Cidade

ACM Neto entrega títulos de posse de imóvel e campo esportivo em Itapuã

Neste sábado (11), a Prefeitura de Salvador realizou duas ações beneficiando os moradores da região administrativa de Itapuã. A primeira foi a entrega de 300 títulos de posse para famílias de Nova Brasília de Itapuã, através do programa Casa Legal, A segunda foi a reinauguração do campo de futebol em São Cristóvão, que teve a parceria privada de uma cervejaria, com investimentos de R$209 mil. [Leia mais...]

ACM Neto entrega títulos de posse de imóvel e campo esportivo em Itapuã

Foto: Divulgação/ Agecom

Por: Bárbara Gomes no dia 11 de julho de 2015 às 16:36

Neste sábado (11), a Prefeitura de Salvador realizou duas ações beneficiando os moradores da região administrativa de Itapuã. A primeira foi a entrega de 300 títulos de posse para famílias de Nova Brasília de Itapuã, através do programa Casa Legal, A segunda foi a reinauguração do campo de futebol em São Cristóvão, que teve a parceria privada de uma cervejaria, com investimentos de R$209 mil.

O prefeito ACM Neto, na cerimônia de entrega dos títulos, assinou a autorização para emissão de mais 3 mil títulos de posse do imóvel. A Prefeitura informou ainda, que na próxima semana será montado um posto de cadastramento no KM 17, em Itapuã, para ampliar o atendimento que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec) em São Marcos, Calabar, Alto das Pombas e na sede do órgão, no Vale dos Barris.

O prefeito ressaltou a importância de entregar títulos de posse principalmente às mulheres chefes de família. "Quando concebemos o programa Casa Legal tivemos a preocupação em dar prioridade às mulheres, pois assim damos empoderamento a elas, que se sentem mais protegidas e seguras dentro da família. Fico feliz também porque é o sonho de muitas famílias conseguirem esse documento para terem, de fato e de direito, a posse do imóvel onde residem há tantos anos", destacou.

ACM Neto entrega títulos de posse de imóvel e campo esportivo em Itapuã - Metro 1