
Cidade
"Agora é a vez do doido": passeata de Isidório congestiona Av. ACM
O candidato à prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório, realizou no final da tarde desta quarta-feira, uma passeata na Avenida Antônio Carlos Magalhães e deixou o trânsito complicado em diversos trechos da via). [Leia mais...]

Foto: Leitor Metro1
O candidato à prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório (PDT), realizou na tarde desta quarta-feira uma passeata na Avenida Antônio Carlos Magalhães e deixou o trânsito complicado em diversos trechos da via.
Empurrando um carrinho de mão equipado com uma caixa de som, Isidório encontrou uma maneira peculiar para chamar a atenção dos eleitores: prendendo-os no trânsito.
O vice na chapa de Isidório, Carlos Bassuma (PROS), aparece dando apoio à campanha do pedetista segurando um botijão de gás de isopor. A dupla foi seguida por cerca de 40 pessoas.
Com o mote de campanha "agora é a vez do doido" o candidato do PDT teve 7% das intenções de voto na última pesquisa realizada pelo instituto Ibope.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.