Cidade
Manifestação na Estação da Lapa em Salvador defende taxação dos super-ricos e fim da escala 6x1

A categoria do judiciário do estado da Bahia aderiu à Paralisação Nacional de 24 horas nesta quinta-feira (22). O protesto - promovido pelas Centrais Sindicais, Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) e pela Federação dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud) - faz parte da "jornada de lutas em defesa da democracia, dos direitos e contra o retrocesso". [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Sinpojud
A categoria do judiciário do estado da Bahia aderiu à Paralisação Nacional de 24 horas nesta quinta-feira (22). O protesto - promovido pelas Centrais Sindicais, Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) e pela Federação dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud) - faz parte da "jornada de lutas em defesa da democracia, dos direitos e contra o retrocesso".
Na capital baiana, sindicalistas e servidores do judiciário se reuniram em frente ao Fórum Ruy Barbosa com faixas e cartazes que reforçam o "não" da categoria para os projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional e que, segundo o Sindicato, agridem direitos adquiridos pelos trabalhadores ao longo dos anos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.