METROPOLE

Sábado, 15 de maio de 2021

Cidade

UPA inaugurada em Teixeira de Freitas deve realizar 300 atendimentos diários

A Unidade de Pronto Atendimento 24 horas Amazias Barreto de Moraes do município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foi inaugurada nesta sexta-feira (23) pelo governador Rui Costa. [Leia mais...]

UPA inaugurada em Teixeira de Freitas deve realizar 300 atendimentos diários

Foto: Secom/ Govba

Por: Luiza Leão no dia 23 de setembro de 2016 às 14:55

A Unidade de Pronto Atendimento 24 horas Amazias Barreto de Moraes do município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, foi inaugurada nesta sexta-feira (23) pelo governador Rui Costa.

Com a unidade de saúde, a população será beneficiada através do aumento da assistência aos pacientes e diminuição nas filas de atendimento médico de urgência. No projeto que tem capacidade de realizar 300 atendimentos diários foram investidos R$ 3,1 milhões.

Ainda durante a visita ao município, o governador assinou um convênio do programa Bahia Produtiva, que visa inserir economicamente as comunidades mais pobres do estado, para iniciar as obras de reforma e implantação da unidade de beneficiamento do mel. Serão investidos mais de R$925 mil reais e mais de 90 famílias que trabalham na cadeia produtiva serão contempladas com o benefício.

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
UPA inaugurada em Teixeira de Freitas deve realizar 300 atendimentos diários - Metro 1