Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Cidade

Despenca parte da estrutura do Centro de Convenções em Salvador

Parte do primeiro andar do Centro de Convenções despencou na noite desta sexta-feira (23), no bairro do Costa Azul, em Salvador. De acordo com as primeiras informações da Central de Polícias, há possibilidade de vítima soterrada e uma mulher ferida. O que não foi confirmado. [Leia mais...]

Despenca parte da estrutura do Centro de Convenções em Salvador

Foto: Leitor Metro1

Por: Camila Tíssia no dia 23 de setembro de 2016 às 21:11

Atualizado: no dia 23 de setembro de 2016 às 21:26

Parte do primeiro andar do Centro de Convenções despencou na noite desta sexta-feira (23), no bairro do Costa Azul, em Salvador. De acordo com as primeiras informações da Central de Polícias, há possibilidade de vítima soterrada e uma mulher ferida. O que não foi confirmado. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Bombeiros e Polícia Militar foram encaminhadas para prestar socorro e controlar a situação no local.

Ainda segundo a polícia, o incidente foi na parte central de entrada para o estacionamento. A situação criou pânico e houve gritaria no local. Ainda não se sabe o que causou o desabamento, mas os Bombeiros já solicitaram apoio de engenheiros da Defesa Civil (Codesal).

Vale lembrar que o equipamento foi alvo de diversas reportagens do Grupo Metrópole e está sem funcionar há um ano e dois meses, por conta de reformas estruturais. A obra, do Governo do Estado, teve um investimento de  aproximadamente R$ 15 milhões. A reinauguração estava prevista para o mês de novembro, deste ano.

Veja vídeo: