Cidade

Despenca parte da estrutura do Centro de Convenções em Salvador

Parte do primeiro andar do Centro de Convenções despencou na noite desta sexta-feira (23), no bairro do Costa Azul, em Salvador. De acordo com as primeiras informações da Central de Polícias, há possibilidade de vítima soterrada e uma mulher ferida. O que não foi confirmado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 23 de Setembro de 2016 ⋅ 21:11

Parte do primeiro andar do Centro de Convenções despencou na noite desta sexta-feira (23), no bairro do Costa Azul, em Salvador. De acordo com as primeiras informações da Central de Polícias, há possibilidade de vítima soterrada e uma mulher ferida. O que não foi confirmado. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Bombeiros e Polícia Militar foram encaminhadas para prestar socorro e controlar a situação no local.

Ainda segundo a polícia, o incidente foi na parte central de entrada para o estacionamento. A situação criou pânico e houve gritaria no local. Ainda não se sabe o que causou o desabamento, mas os Bombeiros já solicitaram apoio de engenheiros da Defesa Civil (Codesal).

Vale lembrar que o equipamento foi alvo de diversas reportagens do Grupo Metrópole e está sem funcionar há um ano e dois meses, por conta de reformas estruturais. A obra, do Governo do Estado, teve um investimento de  aproximadamente R$ 15 milhões. A reinauguração estava prevista para o mês de novembro, deste ano.

Veja vídeo:

Notícias relacionadas

[AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça]
Cidade

AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:48 em Cidade

Aniversário de 50 anos do decreto que endureceu a ditadura militar foi um dos assuntos trazidos por Mário Kertész em comentário na Rádio Metrópole