
Cidade
Trânsito é intenso neste domingo de eleições; confira
Por conta das eleições, o trânsito neste domingo (2), é bastante complicado em vários pontos da cidade. Há lentidão registrada nas avenidas Cardeal da Silva, Paulo VI, nos dois sentidos da Rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués, e também na Rua Barros Falcão, no Matatu de Brotas. Na Vila Laura, há congestionamento na Rua Rio Amazonas, R. Raul Leite e também na R. Arthur D'Almeida Couto. [Leia mais...]

Foto: Stephanie Suerdieck/Metropress
Por conta das eleições, o trânsito neste domingo (2), é bastante complicado em vários pontos da cidade. Há lentidão registrada nas avenidas Cardeal da Silva, Paulo VI, nos dois sentidos da Rua Thomaz Gonzaga, em Pernambués, e também na Rua Barros Falcão, no Matatu de Brotas. Na Vila Laura, há congestionamento na Rua Rio Amazonas, R. Raul Leite e também na R. Arthur D'Almeida Couto.
A situação é parecida, na Av. D. João VI e R. Waldemar Falcão, em Brotas, e também na Av. Reitor Miguel Calmon, no Vale do Canela. Outro ponto complicado é na Av. Sete de Setembro desde o Yacht Clube da Bahia até o Forte de São Pedro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.