Cidade
Região do Aeroporto terá abastecimento de água interrompido por obra da CCR nesta quarta-feira

O vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na noite deste domingo (2), e não descartou a possibilidade de assumir a prefeitura em 2018, caso ACM Neto (DEM) decida disputar o governo do estado. [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O vice-prefeito Bruno Reis (PMDB) foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na noite deste domingo (2), e não descartou a possibilidade de assumir a prefeitura em 2018, caso ACM Neto (DEM) decida disputar o governo do estado. Apesar de negar o foco nas próximas eleições, Bruno declarou: "Se for favorável, se for o desejo da Bahia, seja qual for o desafio, eu estarei aqui como desde o início da minha caminhada política", disse.
"O resultado [das eleições este ano] coroa o sucesso de uma administração e abre para a população uma expectativa grande. A população de Salvador acreditou no trabalho e quer muito mais. Nossa responsabilidade é maior. Em 2018 vamos discutir a Bahia", acrescentou. "Vamos governar para o eleitor que nos dá condições de vencer em 2018. É hora de desmontar o palanque, focar na administração de Salvador e trabalhar pela cidade", finalizou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.