Cidade

Paralela é interditada devido a obra do metrô; confira locais bloqueados

Por causa das obras da linha 2 do metrô de Salvador, o trânsito será interditado na avenida Paralela, na região do aeroporto e nas imediações do Hospital Sarah Kubitscheck, das 0h desta quarta-feira (5) até as 5h da quinta (6). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Wikipédia

Por Laura Lorenzo no dia 04 de Outubro de 2016 ⋅ 16:32

Por causa das obras da linha 2 do metrô de Salvador, o trânsito será interditado na avenida Paralela, na região do aeroporto e nas imediações do Hospital Sarah Kubitscheck, das 0h desta quarta-feira (5) até as 5h da quinta (6).

De acordo com as empresas CCR Metrô e o Consórcio Mobilidade Bahia, apesar do bloqueio, uma faixa será mantida livre para assegurar a fluidez do tráfego da região.

Na região do Hospital Sara Kubitsceck, sentido aeroporto, quatro faixas serão fechadas ao longo de 300 metros para o lançamento de um tramo para uma nova passarela de acesso ao hospital. A interdição deste trecho voltará a acontecer entre 0h da próxima terça-feira (11) e às 5h de quarta (12).

Já na Estrada do Coco, nas imediações do aeroporto, três faixas serão bloqueadas, no sentido Salvador, logo depois da entrada da via de acesso do Jardim das Margaridas, por causa da retirada de um pórtico.

Notícias relacionadas

[Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS ]
Cidade

Homem diz ter cometido 13 estupros em Salvador e RMS

Por Juliana Almirante no dia 12 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Cidade

Segundo a polícia, ele oferecia as oportunidades de emprego, se passava pelo motorista de um suposto contratante, e dopava as mulheres, antes de cometer os crimes