Cidade

Inscrições para o programa Agente da Educação são prorrogadas

As inscrições para o programa Agente da Educação que terminariam nesta terça-feira (14) seguem abertas no site www.agentedaeducacao.salvador.ba.gov.br. Os interessados devem estar, no máximo, cursando o penúltimo ano do curso de Pedagogia e ter disponibilidade durante o dia. Entre as atividades do agente da educação, está o monitoramento da frequência escolar dos alunos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Site Agente da Educação

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Julho de 2015 ⋅ 08:00

As inscrições para o programa Agente da Educação que terminariam nesta terça-feira (14) seguem abertas no site www.agentedaeducacao.salvador.ba.gov.br. Os interessados devem estar, no máximo, cursando o penúltimo ano do curso de Pedagogia e ter disponibilidade durante o dia. Entre as atividades do agente da educação, está o monitoramento da frequência escolar dos alunos.


O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Educação (Smed) com o intuito de reduzir o abandono escolar na rede municipal de ensino. São 384 vagas. O contrato será de 30 horas semanais e bolsa auxílio de R$ 640,16. O programa conta com a parceria da Fundação Itaú Social, convênio com a ONG Parque Social e coordenação técnica do Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável.

Notícias relacionadas

[Homem morre na praia do Porto da Barra]
Cidade

Homem morre na praia do Porto da Barra

Por Metro1 no dia 19 de Janeiro de 2020 ⋅ 12:10 em Cidade

De acordo com testemunhas, jovem bateu a cabeça nas pedras após pular do cais para a água