Cidade
Passageiro fica preso entre trem e plataforma ao tentar atravessar trilhos de metrô em Salvador

"Uma noite de festa, elegância e ansiedade" tomou conta da Base Comunitária de Segurança (BCS) de Itinga, que escolhe sua semifinalista do concurso ' Garota BCS '. Um concurso oferecido pela Polícia Militar "à comunidade, e em especial as garotas que almejam ser modelos, e tenham novos horizontes e novas possibilidades". Veja fotos [ Leia mais...]
Foto: SSP-Ba
"Uma noite de festa, elegância e ansiedade" tomou conta da Base Comunitária de Segurança (BCS) de Itinga, que escolhe sua semifinalista do concurso ' Garota BCS '. Um concurso oferecido pela Polícia Militar "à comunidade, e em especial as garotas que almejam ser modelos, e tenham novos horizontes e novas possibilidades". Esta é a finalidade do projeto da SSP- BA "Pacto Pela Vida" que tem alcançado garotas de diversos bairros de Salvador.
Policiais militares, integrantes da comunidade e a professora de moda Claudia Soares participaram da avaliação que consagrou a vencedora, Luana Souza. A comandante da Base Comunitária (BCS) de Itinga, tenente Naila Reis, diz que projetos como esse são oferecidos à comunidade, e em especial a garotas que almejam ser modelos, para que hajam novos horizontes e novas possibilidades. "Busco sempre ajudar no desenvolvimento da auto-estima delas e conscientizá-las de que cada uma possui uma beleza única", completou. O evento contou com apresentações musicais feitas por policiais militares, alunos do projeto de teatro da BCS e da Usina Digital e Cidadania.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.