
Cidade
Auditores fiscais fazem manifestação nesta quarta pelo desaparecimento de médico
Médicos e auditores fiscais do Trabalho irão realizar uma manifestação na manhã da próxima quarta-feira (19) pelo desaparecimento do médico aposentado e auditor fiscal do Trabalho Luís Correia, visto pela última vez no dia 2 de outubro. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/G1
Médicos e auditores fiscais do Trabalho irão realizar uma manifestação na manhã da próxima quarta-feira (19) pelo desaparecimento do médico aposentado e auditor fiscal do Trabalho Luiz Correia, visto pela última vez no dia 2 de outubro.
Os manifestantes irão realizar uma passeata às 10h em frente a Superintendência do Ministério do Trabalho, na Avenida Sete de Setembro, com destino à Secretaria de Segurança Pública.
Ao Metro1, o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais Mário Diniz, falou que o objetivo do ato é "chamar a atenção da opinião pública, pedir providências à polícia e tentar obter uma audiência com o secretário de segurança pública".
O caso
Luiz Carlos Correia está desaparecido há 15 dias. Ele foi visto pela última vez no dia 2 de outubro, no bairro de Piatã, em Salvador. Nesta segunda-feira (17) a polícia divulgou que o carro do médico foi encontrado carbonizado na Via Parafuso, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.