Cidade

Secretaria do Trabalho abre 72 vagas para contratação por Reda

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), abre inscrições nesta quarta-feira (19), a partir das 9h, para processo seletivo, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Serão disponibilizadas 42 vagas para ensino médio e 30 vagas para ensino superior. O edital 001/2016 pode ser encontrado nos sites da Setre e da Consultec - organizadora do exame. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Getty Images

Por Jessica Galvão no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 17:01

A Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), abre inscrições nesta quarta-feira (19), a partir das 9h (horário local da BA), para processo seletivo, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Serão disponibilizadas 42 vagas para ensino médio e 30 vagas para ensino superior. O edital 001/2016 pode ser encontrado nos sites da Setre e da Consultec - organizadora do exame.

O processo seletivo será composto de duas etapas. A primeira será uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas às funções. Para a função de "Técnico de Nível Superior/ Área de Atuação Economia Solidária" será aplicada também prova de conhecimentos específicos, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa será uma prova de títulos, classificatória, aplicada às funções de ensino superior.

As inscrições devem ser feitas até 26 de outubro, exclusivamente, através do site da Consultec. A taxa de inscrição é de R$ 50 para todas as funções e deve ser paga por meio de boleto bancário. A contratação para as vagas terá prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Notícias relacionadas

[Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador]
Cidade

Vacina de Oxford contra a Covid-19 será testada em Salvador

Por Kamille Martinho no dia 10 de Julho de 2020 ⋅ 17:20 em Cidade

Os 5 mil voluntários que serão selecionados devem ter entre 18 a 55 anos, pessoas que tenham uma alta exposição ao vírus, além de não terem sido contaminados até agora