Domingo, 29 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Centro de Convenções: Empresa que vai fazer desmonte deve ser escolhida hoje

Cidade

Centro de Convenções: Empresa que vai fazer desmonte deve ser escolhida hoje

As empresas que querem apresentar propostas para o desmonte das estruturas do Centro de Convenções da Bahia têm até essa quinta-feira (20) [Leia mais...]

Centro de Convenções: Empresa que vai fazer desmonte deve ser escolhida hoje

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 20 de outubro de 2016 às 11:11

As empresas que querem apresentar propostas para o desmonte das estruturas do Centro de Convenções da Bahia têm até essa quinta-feira (20). O prazo original era até a última quarta-feira (19), mas foi prorrogado por conta da chuva que atingiu a cidade na última segunda-feira, o que segundo o governo, interrompeu a visitação do espaço.

O local desabou parcialmente no final de setembro, ferindo duas pessoas. Após isso, o governo do estado decretou a demolição do imóvel - que passava por reforma desde 2015. Ao todo, 16 empresas se mostraram interessadas no projeto. A abertura das propostas vai acontecer no final da manhã e o resultado do processo, que tem como critério o menor preço, deve ser divulgado entre hoje e amanhã.


Confira como ficou o local após o desabamento: