
Cidade
Trânsito é complicado em diversas vias da cidade; confira
O trânsito está complicado em diversas vias de Salvador na tarde dessa sexta-feira (21). Uma obra de recapeamento realizada no final da Estrada do Curralinho, atrapalha o trânsito na região da Avenida Luís Viana Filho [Leia mais...]

Foto: Matheus Simoni/Metropress
O trânsito está complicado em diversas vias de Salvador na tarde dessa sexta-feira (21). Uma obra de recapeamento realizada no final da Estrada do Curralinho, atrapalha o trânsito na região da Avenida Luís Viana Filho, a Paralela. De acordo com a Transalvador, a alça que dá acesso a Paralela foi fechada, o que sobrecarrega o fluxo na Avenida Luís Eduardo Magalhães e próximo a Grande Bahia, na subida para Pernambués.
O motorista encontra lentidão também na Avenida Juracy Magalhães Júnior, no sentido Shopping da Bahia e na Avenida ACM, em ambos os sentidos. Ainda segundo a Transalvador, a lentidão em grande parte das vias ainda é reflexo das blitzed realizadas pela Polícia Militar em pontos como a Rótula do Abacaxi e avenidas Bonocô, Paralela e Garibaldi.
"A situação foi identificada pelo Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Transalvador que, assim que verificou o impacto causado na cidade, solicitou à Secretaria de Segurança Pública (SSP), através do Centro de Operações e Inteligência (COI), para que fossem suspensas as blitze. O fluxo está sendo normalizado de forma gradual", disse a Transalvador.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.